segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Tomjobiniando com Ava Araújo


Eu já estou me sentindo mal por ter que perder o show da Ava Araújo, que acontecerá no dia 22 de agosto. Infelizmente, eu dou aula no horário do evento (20:00h) . Na verdade, eu ainda não a ouvi cantando, mas tenho ouvido tantos elogios que parece que já a conheço de longa data.

O show que perderei chama-se Tomjobiniando, uma homenagem (sempre merecida) ao bom e velho Tom Jobim. De acordo com o release , o show "idealizado e produzido pela cantora, compositora e produtora cultural Ava Araujo, é uma homenagem ao maior compositor da Bossa Nova, no ano em que celebramos os 50 anos deste movimento. O show conta com a participação de músicos capixabas, cantores e da Orquestra de Garrafas. O espetáculo mostrará canções do maestro Antonio Carlos Jobim com alguns de seus principais parceiros como Dolores Duran, Vinícius de Moraes, Newton Mendonça, Aloysio de Oliveira e Chico Buarque de Holanda. No repertório, um passeio pelas composições do maestro entre os anos de 1954 a 1968, incluindo Samba do Avião (Tom Jobim), Água de Beber (Tom Jobim e Vinícius de Morais) e Sabiá (Tom Jobim e Chico Buarque de Holanda). Além disso, o show já antecipa as comemorações dos 15 anos de ausência do compositor em 2009, iniciando desta forma as celebrações desta data no Brasil".

O time que a acompanha é da melhor safra: Paulo Sodré (baixo acústico), Roger Bezerra (piano), Fábio Calazans (guitarra) e Edu Szajnbrum (bateria). Além disso, tem os convidados Marcela Lobbo, Karin Hilel e Adriano Faquini (voz e violão). O valor do ingresso são simbólicos R$ 2,99. Espero que meus amigos me representem nessa boa noite de música.

Nenhum comentário: