sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Signals from Africa

Sabe esse dedo-duro dos visitantes do blog logo ali ao lado direito da tela? Pois bem, reparei que recebemos a visita de uma africano. Encuquei: teria sido o Carlão, aka CD, que resolveu dar as caras anonimamente? Seria um pedido de socorro ou seria apenas um sinal de que ele ainda não foi devorado pelos leões? Teria sido seqüestrado por contrabandistas de pedras preciosas?

Resolvi pesquisar mais um pouco (tem a opção de visualizar o mapa e a foto de satélite). E lá está uma foto de uma grande indústria (ou algo do gênero), ao lado da antiga estrada principal de Pretoria, agora chamada R101 (tem um parque industrial justamente naquele ponto). Pelo jeito, o local não parece um um centro de torturas. Será que nosso comparsa ainda tem de manter o tal silêncio sobre seu trabalho? Diga aí, nobre visitante, em Pretória tem diamantes? Durante minhas pesquisas encontrei essa aí acima. E outras, mais pálidas, enchendo acara em algum boteco "pretoriano". Será que CD foi lá conferir?

5 comentários:

Anônimo disse...

E o 3°dia do Armazém?
O som melhorou? Estou acompanhando por aqui...!

Gabriela Galvão disse...

Mais pálidas??? Eu, hein, mulherada bonita dos infernos!!!! (Soh q achei q fosse aqui em Vix: a loirinha d cabelo curto parece uma menina daqui q tinha uma bandinha e agora eh jornalista...)

Am, então, bm q tava achando o sumisso dele mt duradouro... Prguntei dele outro dia, o danado aparece e nem dah um "Oi, tchau!"... hauahuahuahauahuahuaahuah

Bessos

Salsa disse...

Pô, Maria Augusta, o pior de tudo é que eu encarei um projeto Caracu (daqueles que a gente se arrepende: o contratante dá o ninja e não paga o que foi tratado e coisa e tal) e fui tocar numa parada. Perdi o que me parecia a melhor noite do festival: Mistura Fina, Colibri e Ray Moore. Pela demora, creio que Vinyl também não foi.

Anônimo disse...

Então, tá!
Que pena o projeto Caracu...

figbatera disse...

Essa modelo africana é bem bonita, né?
E então, Salsa, vc levou um "cano" e ainda ficou sem ver o 3º dia do festival...
Procure saber como foi e conta pra gente.