segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

The game is over?

Pois é, meu povo,


Parece que a rapazeada que é chegada no free download não poderá mais contar com isso. O blogger está limando (ou já limou) todos os links dos sítios que hospedam música e os cambau. Assim sendo, acho que agora vocês só poderão ouvir o sonzinho básico ali nos podcasts (se eles não implicarem com isso também).


PS1 - Quem tiver paciência e souber pesquisar ainda pode encontrar milhares de discos espalhados aí pela rede.


PS2 - Só espero que não deletem os 190 textos publicados no meu quintal - trabalho diletante dos últimos 15 ou 16 meses.

8 comentários:

figbatera disse...

Puxa, mas que sacanagem, hein?
Mas enquanto deu, eu aproveitei e baixei muita coisa boa daqui...

Gabriela Galvão disse...

Qd vi o título do txt (aparece lah no meu bloguinho os títulos dos posts mais recentes dos blogs lincados lah),pensei q pudessem estar falando em fim do blogue, então, menos mal...

Mas, ainda assim, eh bem mal...


Bisous

Belo Belo disse...

Que pena, hein? Mas sempre se dá um jeito, né? Só de continuar o blog já é muito bacana.

Salsa disse...

Parece que tudo voltou a funcionar. Querelas jurídicas, sei lá.
Um visitante deixou um link no post anterior.

Frederico Bravante disse...

Eu nunca entrei aqui para 'baixar' nada. A excelência dos textos, o humor inteligente e as dicas de álbuns e músicos sempre foram os verdadeiros atrativos do blog. Portanto, muita calma Mr. Salsa e prepare-se para o abraço amigo da Lei.

Sergio disse...

Grande Salsa!, já baixei alguns bons álbuns aqui. Nem poucos nem muitos, o que foi oferecido de bom grado. Mas mesmo se não houvesse a oferta, tu sabe, né?...

Enfim, este talvez seja mais um trabalho para o Super-hiper-ultra..., a enciclopédia viva da blogsfera,-Edú. Mas cheguem lá no meu blog-cafofo-simpático e vejam se podem identificar quem são os demais do trio q acompanha Duke Ellington em visita as obras do Miró num museu na Côte D'Azur.

... Pra falar a verdade, não deve ser uma missão tão impossível assim, afinal, cês conhecem.

Nico disse...

Maldito Blogger !!! Aguante Salsa, gracias por el duro trabajo, Muito Obrigado, e abra mais un novo blog !! Mais en Wordpress !
Cheerz, N.

Don Oleari disse...

Liganão, Mr. Salsa, dirrepentimenti dá-se o popular jeitim brasileiro.
Afinal, baixar um disquim pelaí é muito menos do que roubar o que se rouba na pátria amada, idolatrada, salve, salve, desde 1600 e antigamente, conforme li escrito por tal de Padre Antonio Vieira, duiurimembar?

Às vezes me emputeço e repito: ou restaure-se...ou nos locupletemos todos. Abraço.
Desculpe o veneno. Oleari.