Calor insuportável! Sem ar condicionado, então, a coisa fica feia. Apelei para um suco de uva com hortelã e muito gelo picado. Na vitrola, um disco que encontrei na minha rede de descanso: Moody plays Mancini.

Reunido com o tecladista
Gil Goldstein (teclados),
Todd Coolman (baixo) e a cantada e decantada baterista
Terri Lyne Carrington, o grande saxofonista concebeu um disco com um clima que consegue retirar do ar o peso do excessivo calor. O resultado é um disco leve como o suco que agora degusto.
James Moody está na ativa desde os anos quarenta, pilotando tenor, soprano, flauta e, vez ou outra, o sax alto. Indiscutível a sua qualidade musical. Ele é um dos que a gente pode ouvir sossegado, pois a possibilidade de o disco ser agradável é muito grande. E é o que acontece com esse cd, mesmo quando ele se arrisca na cantoria interpretando a bela Moon river e I love you and don't you forget it.
Ouçam ali nos podcasts quintal do jazz e jazz contemporâneo.
PS - O Gcast deixou recado dizendo que as radiolas não mais receberão músicas a partir de fevereiro de 2010, mas continuarão funcionando com o que já está postado. Aceito indicações para outro tocadisco confiável.