terça-feira, 9 de novembro de 2010

Standards no Spirito Jazz


Prezados,
Convido-os para uma noitada de, espero, boa música. Acontecerá na próxima sexta-feira, 12/11, às 22:00, no Spirito Jazz. Fica na Rua Madeira de Freitas, Praia do Canto (próximo ao Yazigi).

Estarei com meus amigos Túlio Pizzol (piano), Fausto Lessa (baixo) e Diego Frasson (bateria). O repertório inclui You'd be so nice to come home to, Swingin' shephard blues, Why can't we be friends, I'm gettin' sentimental over you, Prelude to a kiss e muitas outras.

4 comentários:

pituco disse...

salsa san,

boas vibes prati e a galera toda nessa gig de sexta...setlist bacanudo pacas...prelude to a kiss é mortal...

abraçsonoros

PREDADOR.- disse...

Se não me engano esta é sua segunda participação, em curto espaço de tempo, no Spirito Jazz. Assim, é porque estais agradando. Para os jazzófilos e para quem gosta de boa música, seria uma boa mr.Salsa, aquela casa de shows te "adotar", e dar-lhe espaço, todas as sextas, para você e quarteto se apresentarem(espécie de um Balacobaco semanal). Esta minha ideia é digna de um Miles Davis. Só falta você combinar com os músicos, acertar o cachê com a casa, organizar o repertório, ter disponibilidade semanal e aguentar os "chatos" pedindo música nas apresentações. É mole!!!! Mas, falando sério, pelo menos uma ou duas vezes por mês seria bastante razoável.

Salsa disse...

Estou desistindo, brô. Tocar, agora, só em casa (com playback), nos almoços da confraria e em canjas fortuitas.
Provavelmente, essa será a última.

figbatera disse...

Pq isso, Salsa!
O público não está prestigiando?