Divulgando: Show com a sensualíssima Nnenna Freelom e Rio Jazz Orchestra
Show beneficente para a Fundação do Câncer
O show beneficente Com você, pela vida será no dia 18 de abril (segunda-feira), no Vivo Rio, Rio de Janeiro. A terceira edição do evento será também comemorativa dos 20 anos da Fundação do Câncer. A cantora americana de jazz Nnenna Freelon, Ivan Lins e Milton Nascimento, as cantoras e atrizes Alessandra Maestrini e Mariana Rios e o diretor de novelas Fred Mayrink são alguns dos artistas que se apresentarão cantando músicas do compositor e maestro Tom Jobim, acompanhados pela Rio Jazz Orchestra, regida por Marcos Szpilman.
Os recursos obtidos com a venda de ingressos do show - assim como todas doações recebidas pela Fundação do Câncer - serão destinados a projetos em pesquisa científica e tecnologia, assistência médico-hospitalar, educação e mobilização social. A entidade, criada em 1991, é a principal parceira privada do Instituto Nacional de Câncer (INCA).
Roteiro do show – Idealizado pelo ator e diretor de novelas Fred Mayrink, o evento - que já teve como tema sucessos de Frank Sinatra, em 2009, e grandes sucessos da música internacional, em 2010 - contará este ano com algumas das mais belas músicas de Tom Jobim. No total, serão 18 canções, entre as quais Luiza, Dindi, Garota de Ipanema, Samba do Avião e Se todos fossem iguais a você.
Serviço
Dia: 18/4/2011 - segunda-feira
Horário: 20h
Preço: R$ 120, inteira; R$ 60, estudantes e pessoas a partir de 60 anos.
Endereço: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo – RJ
Como comprar os ingressos: Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Vivo Rio - atendimento de segunda a sábado, das 12h às 21h, e domingo e feriado, das 12h às 20h - ou pelo site http://www.ingressorapido.com.br/
4 comentários:
iniciativas humanitárias...
a música a serviço da sociedade...é isso aí
e viva maestro jobim...(que continua a garantir meu trampo por aqui...rs)
abraçsonoros
ps.já conhecia de tuas postagens, e agora saber que tem esse entrosamento com o brasil...putz, tô apaixonado
em tempo...refiro-me à miss nnenna...mamma mia, ma che bella donna...
Seu Salsa,
faltou falar que o vídeo em referência foi extraído da apresentação da cantora em Ouro Preto, por ocasião do Tudo É Jazz 2011.
Abraço,
Ivan Monteiro
É verdade, Ivan. Aliás, fui eu quem filmou. Faz parte do meu acervo.
Em tempo: já estou me preparando para o festival.
Postar um comentário