quarta-feira, 22 de junho de 2011

Going to jazz & blues festival


Amanhã, às 6:00 a.m., partirei para Rio das Ostras para mais uma jornada lúdico-etílico-musical. A programação do festival deste ano, seguindo a tendência dos anteriores, privilegia os sons mais contemporâneos.

A principal atração, Medeski, Martin & Wood mais o saxofonista Bill Evans, é promessa da alta octanagem que deverá permear todo o evento. Outra figurinha carimbada é o grupo Yellowjackets, também conhecido por sua levada fusion.

Nicholas Payton pode ser o que mais se aproximará do mainstream jazzístico (obviamente, isso dependerá do seu humor). Jane Monheit, a bela musa responsável pelo lirismo da parada, nem precisava cantar: a sua
presença já satisfaria esse solitário coração. A curiosidade fica por conta da trompetista Saskia Laroo que, dizem, bate um bolão.

O lado blues está repleto de opções: Mendelis, Tommy Castro, José James, Bryan Lee e mais uma porrada de gente. Momento em que o velho jack sairá do alforje.

O kit sobrevivência, já organizado, inclui quatro garrafas de vinho, meia garrafa de uísque, meia garrafa de conhaque, dois coronas, dois envelopes de dipirona e uma caixa de omeprazol.

2 comentários:

figbatera disse...

Se cuida, garoto; a maratona vai ser "braba"....rsrsrsrs

John Lester disse...

Chegou bem Mr. Salsa? Mande notícias sobre o evento, ok?

Ah, sim, gostei do novo visual do blog.

Grande abraço, JL.